Como funciona?
Como Funciona?
A Guard Box possui contratos de locação de boxes para pessoa física e pessoa jurídica.
A validade do contrato de locação é mensal, sendo renovado automaticamente.
A cobrança é feita por boleto bancário.
A contratação é simples e rápida.
Não temos nenhuma taxa de condomínio, segurança ou IPTU.
Dúvidas Frequentes
1. O que posso guardar na Guard Box?
R: Tudo, menos objetos ilegais, inflamáveis ou seres vivos.
2. Quais são as disponibilidades de tamanho?
R: A equipe da Guard Box auxiliará na definição do tamanho ideal de box para guardar seus objetos, mas a disponibilidade vai de 2m2 a 120m2.
3. Qual é a duração do contrato de locação?
R: O contrato tem validade mínima de 01 (um) mês, sendo renovado automaticamente.
4. Posso cancelar o contrato?
R: Sim, após 01 (um) mês, o cancelamento do contrato deve ser realizado e comunicado à Guard Box por escrito, não tendo qualquer ônus ao cliente.
O que será cobrado será o período utilizado até a data de devolução e remoção dos objetos do Box.
5. Quais os documentos para Contratação da Locação de Boxes para pessoa física ou jurídica?
R: Não é necessário fiador ou qualquer outra comprovação de renda.
Documentos necessários para Pessoas Físicas: Cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência.
Documentos necessários para Pessoas Jurídicas: Cópia simples do Contrato Social, Cartão CNPJ, comprovante de endereço, cópias do CPF e RG do(s) responsável(eis) pela empresa.
6. Qual o horário de funcionamento?
R: O acesso aos boxes são autorizados de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, aos sábados das 8h às 16h e nos domingos e feriados, fechado.
O escritório funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.
7. Como é o sistema de segurança?
R: Possuímos vigilância 24h e alarmes distribuídos em todos as portas e janelas do prédio.
8. Quem pode entrar na Guard Box?
R: Somente os clientes ou pessoas autorizadas por clientes.
9. Quem tem acesso aos boxes?
R: Somente os clientes devidamente identificados e portando a chave do cadeado e pessoas pré-autorizadas pelo cliente.
10. Como funciona o seguro?
R: Os locatários podem contratar um seguro. Auxiliamos na escolha da cobertura mais adequada ao que você irá armazenar.
Pagando uma pequena porcentagem sobre o valor assegurado, você adquire uma cobertura total, incluindo incêndio, roubo, vendaval, etc.
11. Como transportar os objetos?
R: A Guard Box indica transportadoras parceiras que realizam o transporte dos objetos, adequando o tamanho do veículo conforme o volume da carga.
Consulte-nos.
12. Como transporto meus objetos dentro da unidade?
R: A carga e descarga é realizada em área coberta e com privacidade total. Carrinhos de mão facilitam o transporte até o Box.
13. Qual a forma de pagamento?
R: O pagamento é antecipado, sendo pago o primeiro mês no ato da assinatura do contrato. Para os meses seguintes será enviado um boleto de cobrança para o endereço indicado pelo cliente.
14. Existem taxas adicionais?
R: Não exitem pagamentos de taxas como condomínio, energia, água, IPTU etc.
15. Aceita-se cartão de crédito?
R: Sim, aceitamos as bandeiras Visa, Master e Diners.
16. Vocês possuem sistema de dedetização?
R: Sim, a Guard Box possui contrato com empresa especializada em dedetização que realiza o processo periodocamente através de sistema de nebolização (fumaça) não sendo necessária a presença dos clientes.
17. Após uma locação realizada, posso mudar para um box maior?
R: Sim, havendo disponibilidade não é cobrado nada para a troca, somente a diferença de preço por um espaço maior.